sábado, 27 de novembro de 2010

Atingindo Objetivos

A Felicidade em ajudar os outros
uma unica palavra, um único dizer, 
ações que podem fazer diferença e mudar
a vida dos outros. xD
E como é bom o sentimento, de quando agente 
tenta ajudar alguém, e no momento que tudo parece 
mais perdido... tudo da certo!!!
Você fica com  a sensação de que conseguiu ajudar 
quem precisava, e tudo melhora!!!
MARAVILHAA  

O Que é Amar?

Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer:
eu quero é viver intensamente.
É sonhar com uma gota de realidade e
realizar uma gota desse sonho.
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar.
É uma razão que ninguém teria razão de tirar.
É ser só de alguém e não deixar esse alguém só.
É pensar na pessoa amada tão alto ao ponto dela escutar.
Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho,
é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco
quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração.
É sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudade, é chegar perto da distancia.
Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos.
Amar é viver a vida em versos e o inverso      

Colecionar Coisas Boas


Dizem que a vida é curta mas não é verdade,
a vida é longa para quem conseguem viver as
''pequenas felicidades'', e essa tal felicidade
anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando
de esconde- esconde. Infelizmente, as vezes não
percebemos isso, e passamos nossa existencia colecionando
nãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos;
o presente que não demos; o amor que não vivemos;

perfume que não sentimos. A vida é mais importante. Quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria, e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou meses, mas sim em minutos e segundos.

Então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não desperdisse. afinal, porque a vida é agora!

Uma coisa podemos ter certeza: nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento
certo, diante da situação ou da pessoa certa!
Basta acreditar que: Nada acontece por acaso!
O que é nosso esta guardado!
Simplifique sua vida.
Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades,
porque nem tudo é por acaso; tudo está escrito
e muitas vezes vale a pena.              ♪

☼ Apenas Viva ;)


Não se preocupe mais com tanta bobagem,
apenas VIVA!
Quem te merece não te faz chorar,
se for chorar que seja de felicidade!
Não se preocupe tanto assim com o
que dizem de você, o único que te
conhece como ninguém é você mesmo. 
De valor a quem te ama, guarde as cartas
de amor, jogue fora as ofensas.
Viva cada dia como se fosse o último,
não tente entender o mundo nem as pessoas,
é perda de tempo. Apenas viva e sorria,
permita que a felicidade entre na sua vida,
e não deixe que ela vá embora!!! <33



Dias Diferentes

Podemos acreditar que tudo que
a vida nos oferecerá no futuro é
repetir o que fizemos ontem e hoje.
Mas, se prestarmos atenção, vamos
nos dar conta de que nenhum dia é
igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista
correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes.


A Beleza da Vida 

A vida é feita de surpresas onde sua missão 
é viver, alguns momentos podem durar tão pouco  e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhãs são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar.
Todos tem sonhos mais poucos correm atrás, poucos sabem o grande significado da vitória, nada é melhor do que alcançar tudo que nos desejamos almejar tudo que a há de bom na vida, não ter medo de viver e sempre procurar fazer o melhor de si, quem acredita tem a sabedoria de conseguir tudo que quer !
O segredo é nunca desistir, sempre procurar evoluir, ter a humildade de aceitar um erro e saber comemorar uma vitória.
Razão e Emoção 
   
   Quantas vezes ja nos deparamos com situações na nossa vida, em que precisamos optar ou pela nossa razão, fazer tudo da forma correta, do jeito que deve ser, ou pela nossa emoção, escutar o que o coração nos quer dizer e tentar a felicidade a partir de uma possibilidade arriscada.    

   Sim, a resposta para tudo isso já diz na música do NX0: é fazer a vida valer a pena, arriscar tudo ou nada, fazer com que poucos gestos se transformem e grandes significados, e correr atrás da nossa alegria de viver *-------*

  O ruim, é quando razão e emoção andam para lados opostos, aí depende muito da situação para fazer nossas escolhas, mas acredito que independente de uma ou de outra, a felicidade de todos precisa estar em primeiro lugar!!

   Fazendo os outros felizes estaremos contribuindo para nossa felicidade também.

   E já dizia a frase "não faça da sua vida um rascunho, pode não haver tempo para passar a limpo"
pense nisso e seja feliz *------------*

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você é Romantico?


Toda pessoa gosta de romantismo,
gosta de ouvir coisas bonitas, ainda
mais se for vinda de uma pessoa que goste.
Pode ter certeza que as palavras ditas com
sinceridade, por mais simples que sejam
farão com que deixe o seu amor mais apaixonado por você.
Declare se para a pessoa que ame, não pegue
frases prontas, fale o que vier na cabeça, assim
ela saberá o quanto você a ama, tenha certeza
que por mais simples que suas palavras forem,
ela irá gostar.
Saiba que um sorriso, um olhar ou um beijo pode
significar mais do que muitas palavras, então pense nisso,
mas nada melhor e mais completo do que dizer um EU TE AMO!
Pois essas são três palavras, mas que representam mil!